27 de junho de 2010

Luck

Recebi um desafio, da Talitha, do blog My Confused World
Tenho que contar 6 coisas sobre mim que vocês não sabem e depois repassar do desafio para mais seis pessoas. 
Vamos lá... 

1 - Amo House, porque ele me lembra de um garoto que eu conheço. Ambos tem as mesmas manias, mesmas expressões e o mesmo temperamento. Vejo um no outro e isso me deixa feliz. 
2 - Tenho mania de fazer algo só pra ver se tenho coragem, e depois ficar morrendo de culpa, choramingando pelos cantos e enchendo o saco da minha mãe. 
3 - Prefiro desenhos animados a novelas. 
4 - Me apaixono por quase todos os mocinhos dos filmes e fico dias me perguntando se existe um cara igual. 
5 - Sou orfã de pai, e odeio quando alguém fala para mim: Sinto muito.
6 - Falo alto demais quando estou perto de quem gosto, mas só percebo quando alguém me avisa. 

~~ INDICADOS: 
- Nina-chan

5 comentários:

Talitha disse...

Bom acho que sou igual a você na parte
4 e 6
me apaixono ainda mais quando é filme de comédia ou terror.
E obrigada pelo selo.
Eu também tenho selos pra você assim que eu postar você pode passar la e pegar .
Kiss...
Kiss...

Talitha disse...

Tenho selos pra você no meu blog.
Agora ja consegui postar, XD
Kiss...

Italo Stauffenberg disse...

Okás, vou fazer, pena!

Nenhum é parecido comigo!

hehehehe

Nina Auras. ♥ disse...

ooi, selo pra vc lá no meu blog *-* e, além do mais, obrigada, querida, você é uma fofa *-*

Monique Premazzi disse...

Minha nina ganhou selinho *-*
Enfim, parabens pelo selo e volte sempre
xx