22 de junho de 2010

Perigosamente ao seu lado - Parte VI

   
    Acompanhei com o olhar enquanto Harold jogava minhas roupas na cama. Encolhida contra parde, estava eu, chorando aterrorizada e deixando as cenas voltarem em flashback... 

- Quem são essas pessoas? - indaguei, hesitante. 
- Onde tem Céu, tem Inferno... - respondeu, com um suspiro cansado. 
- Quer dizer que estamos fugindo de... demônios?- arregalei os olhos. - Quan-quantos? 
- Atrás de nós? - franziu o cenho, com os dedos no queixo. - Uns três. 
- E por quê? 
- Não entende, Roxanne? Não percebe quanto poder temos juntos? A união do Céu e da Terra. A aliança perfeita. - seus lábios se curvaram nos cantos. 
- Se for desse jeito, mais um monte de casais estão sendo perseguidos? 
- Por aí... 
- E o que acontece agora? - perguntei, com a garganta travada. 
- Fugimos.

   Mais coisas eram lançadas em meu colchão, que apenas balançava devido ao peso. Uma mochila já lotada de roupas afundava meu travesseiro. No momento, ele só servia de apoio. Harold já ia para a cozinha pegar comida para nós, quando num cicio, perguntei: 
- E Yara? O que vai acontecer com ela? 
- Nada. Ela está solteira, não está? 
- Sim. 
- Pois é. 
    Com as pernas bambas, fiquei de pé e caminhei até ele. Sua túnica branca balançava no ritmo de seus bruscos movimentos. 
    Foi então que me lembrei de seus ferimentos. 
- Isso seria...? - toquei a ponta de seus lábios, depois sua perna quebrada. 
- Não se preocupe, não vou mancar por aí. Posso voar, lembra? 
- Assim você ganha de qualquer um. Tem todas as cartas na manga. - sorri, passando a mão por sua cabeça quase careca. - É uma pena que tenha cortado seu cabelo.
- Cabelo cresce de novo. 
- E pra onde vamos agora? 
- Não sei direito. Qualquer lugar longe daqui. 
- Quando a guerra começa?
- Ah, Rox... A guerra já começou. 
- E como vai terminar?
- Eu não faço ideia. 
_____________________________________

Mais tarde eu posto mais, certo? :)

Um comentário:

Talitha disse...

agora não tem mais como ficar melhor.
Ele é lindo, um anjo, gosta dela, e agora tem uma guerra no meio... uau.
Kiss...