3 de julho de 2010

Layouts, Selinhos e Dicas

Primeiramente, as dicas...
Tudo bem, ontem eu achei dois blogs que estão no inicio (e que inclusive me pediram para fazer o layout) e adorei, por isso, resolvi indicá-los a vocês. 
E são eles:

Segundo, o Layout. 
Sim, eu faço layouts. Não são aqueles com brilhinho, movimento e cheio de frufrus, mas, as pessoas que me pediram para fazer, gostaram. 
Até agora, eu só fiz para o meu Blog, e para os dois citados acima. Se alguém quiser que eu faça... 

E terceiro, os selinhos que eu recebi da Talitha. 
Eu indiquei a todos os meus seguidores, e tenho que avisá-los.
Peguem-nos aqui

Beeijos gente.

2 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

Tem um meme bem divertido pra ti lá no blog.

Passa lá e dá uma conferida!

http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/07/join-kids-2.html

Abraços!

Talitha disse...

Parabéns ficou lindos, todos os Layouts !
Já dei uma passada la e adorei.
Kiss...