9 de setembro de 2010

Selinhos *-*

Oi blogueiros :)
Ganhei selinhos do Italo, do blog Manuscrito. Falar nisso, é um blog que indico (textos perfeitos *-*)
Beeeeem, voltando aos selinhos...









E são acompanhados por um meme (adoro *-*). Vamos as perguntinhas? 


1 - Qual é o seu melhor texto?
    Eu tenho o grande defeito de botar defeito em tudo o que eu escrevo. Acho que é porque quero sempre a perfeição, mas nenhum humano é perfeito, certo? Se é assim, escolho como meu melhor texto Show me the way. Ele resume bem o que vejo espalhado pelo mundo, que é de muitas formas bastante triste. Cheguei aonde queria e fiquei feliz... 
2 - O que mais te inspira a escrever?
    Vou confessar que de inicio escrevia inspirada em mim mesma, repetindo em palavras os dramas que viviam em minha cabeça. É claro que fiz textos fictícios, que graças a Deus não aconteceram comigo. Mas há um em especial, na verdade um poema, Dependente, que ilustrou o que eu sentia. Acho que aquela foi a primeira vez que um garoto me decepcionou de verdade. Mas com o passar do tempo, o que se tornou minha maior inspiração foi o mundo e os mistérios simples que esconde. E desde então, meus textos giram em torno disso.
3 - Escrever para você é?
    Essencial, um jeito de me manter sã. Existem coisas que, se não forem escritas, se tornam insignificantes. E eu não posso deixar isso acontecer. 
4 - Você admira algum escritor? Qual?
    Admiro demais a Jane Austen, autora de Orgulho e preconceito. Foi sem duvida um dos livros mais bonitos que já li. Não pelo exagero de palavras ou da história, mas justamente pela simplicidade do ambiente. Porque isso fez com que o holofote caísse sobre o romance principal e os outros em torno. 
5 - Indique um bom livro.
    Bom, já puxei o saco de Orgulho e Preconceito, então agora vou indicar um livro brasileiro. É da escritora Lúcia Junqueira, se chama Uma rua como aquela. Cheguei a chorar com as surpresas da história. 
6 - Indique um blog. 
    Ah, indicar um só é maldade. Eu amo muitos, alguns porque são de amigos, outros porque dizem um pouco de mim, mesmo sem querer. Tem O Diário, da minha amiga. Também Histórias, histórias, da minha prima Marianna (♥) e [TER]Remoto Controle... Gosto muito do próprio Manuscrito, do Secrets of a little girl, da Monique... O Revelando Sentimentos, da Naty... Ah, e MUUUUITOS outros... Se for falar todos eu não acabo nunca. KKKK'
7 - Indique blogs para ganhar o selo.
   Já que falei os acima, indico os mesmos (com exceção do Manuscrito, que já tem os selinhos) e mais os abaixo:
   - ... (depois coloco mais)

    Beeeeeeijoooooos

Nenhum comentário: