13 de outubro de 2010

Send It On - Parte IV


    Toda essa confusão de Ian e Jared me deixara com fome. 
    Desci as escadas e fui para a cozinha, imaginando que tipo de lanche rápido (e tremendamente estranho) eu faria. Achei o ketchup, a mostarda, duas fatias de pão, queijo, presunto e refrigerante. Improvisei um sanduiche e voltei para o computador. Estava na hora de encarar meus fantasmas do passado. 
     Entrei na Internet, no site do nosso antigo colégio. Digitei "Jared Flirts". Três links apareceram, mas só um deles continha a foto dele, do meu Jared. Cliquei, a ansiedade consumindo meus nervos. Eles já estavam em frangalhos quando a página finalmente carregou. 
     E então, eu sorri.
     Jared Flirts, aluno do terceiro ano do ensino médio que mantém notas excelentes (meu nerdezinho), ganhou nessa última sexta-feira, o prêmio de melhor projeto de ciências. Com seu protótipo de máquina do tempo - ideia gasta, mas bem desenvolvida por ele -, Jared conquistou a fita do primeiro lugar com êxito. O protótipo está em exposição na sala de Ciência e Cultura do colégio.
     Dei mais uma olhada e fechei a página.
     Meu celular tocou. Suspirei e o pus no ouvido, agradecendo por não ser Ian. Ainda não estava pronta para falar com ele. Para explicar tudo. Eu o amava, mas não conseguia compreendê-lo naquele momento. Para que tanta raiva do próprio primo? Ou seria ciúme. 
     O Telefone, Yasmin.
     - Alô - sussurrei, nervosa. - Jared?
     - Oi, Yasmin... - sua voz estava embargada. 
     - Você está chorando? 
     - Não. - negou - Quer dizer, sim. Mas... não é nada. 
     - Por que você me ligou? 
     - Porque eu... eu ainda te amo, minha boneca. 
     Um prazer secreto me invadiu. Busquei todo meu ar e devolvi:
     - Eu também, Jared. 
     E desliguei.

Nenhum comentário: