17 de outubro de 2010

Send It On - Parte IX

 Todas as partes, aqui
    Pedi a meu tio que chamasse um táxi e fui para o único lugar que achei que Jared pudesse ir: a praia. A praia mais próxima, na verdade. Jared tinha uma paixão louca por praias desde pequeno, dizia que gostava da areia nos pés, da água nas canelas. E disse também que nos casaríamos em uma. Duvido muito que a segunda parte ainda esteja de pé.
    O taxista me deixou na esquina. 
    Corri o mais rápido que pude, olhando para todas as direções, procurando por algum sinal dele. Nada. Várias pessoas nadavam, faziam castelos de areia, tomavam sol. Mas nenhuma delas era ele. Onde meu namorado tinha se metido?
    Dois braços agarraram minha cintura.
    - Procurando por mim?
    - Ai, que susto, Jared!
    - Foi mal, amor. - sorriu. 
    Beijei de leve seus lábios. 
    - Por que fugiu?
    - Foi difícil ver você se pegando com meu primo. 
    - Mas eu não...! 
    - Ei, relaxa! Eu não tô te acusando de nada. Só falei uma verdade. - e, aumentando o tom de voz, berrou para quem quisesse ouvir - EU MORRO DE CIUMES DE VOCÊ!
    Rimos das caras assustadas de quem ouviu.
    - Mas eu amo você. - decretei - E nada, nada no mundo vai mudar isso. 
    - E eu amo você. Nem Angelina Jolie muda isso.
    - Olha... o Brad Pitt tem uma grande chance de mudar... 
    Jared lançou um olhar brincalhão.
    - Ninguém é mais bonito que o papai aqui. 
    - Ah, vai sonhando! 
    Demos as mãos e saímos caminhando pela praia, curtindo o pôr-do-sol. 
    - Sabe... - murmurou - acho que tudo isso teve um motivo.
    - Hmm? - respondi, desatenta. 
    - É. - confirmou - Uma razão, entende?
    - Sim. 
    - Porque se você não tivesse conhecido o Ian, não estaríamos juntos de novo.
    - Faz sentido.
    Meu celular tocou. Apertei o botão vermelho e desliguei a porcaria do aparelho. Jared riu, cúmplice da minha ideia. Então me pegou no colo e correu para água. 
    A minha viagem, começava agora...

FIM
  

2 comentários:

One Girl disse...

adorei a história.. vou começar a acompanhar ela! ^^ casal mtto fofo! *--* To seguindo Bjos..

Karenzinha disse...

Mto legal.. pena q comecei lendo o final..

Vou ler os outros posts tbm..

Parabéns!