12 de dezembro de 2010

About [2]

Oi pessoas, vim dar uns avisinhos básicos. O primeiro deles é que por mais que eu queira, não vai dar para eu postar com MUUUITA frequência nessas férias. Por quê? Simplesmente porque minha melhor amiga inspiração me abandonou (Sniff). Portanto, me verão um pouco menos do que estão me vendo - que já não é muito. De qualquer forma, a diva Hellen Oliveira, do blog Mundo Adolescente, me mandou esses lindos selinhos:

 
 

Que por acaso vêm acompanhados de um meme. Tenho que falar dez coisas sobre mim. Vejamos...
   1 - Sou a menina mais sorridente que conheço. Rio e sorrio por muito pouco, simplesmente porque me faz bem. Felicidade nunca é demais.
   2 - Leio um livro atrás do outro. Consigo ler por horas seguidas sem ficar cansada, por isso devoro um livro e um ou dois dias, mesmo que tenha 600 páginas.
   3 - Tenho preguiça da escola. Estudo, tiro boas notas, mas tenho pouca paciência para isso. Começo prestando atenção na matéria e termino pensando na morte da bezerra.
   4 - Me estresso fácil. Algumas coisas bobas me deixam irritada pra caramba.
   5 - Detesto que me mandem calar a boca, mas sou a primeira a fazer isso com outra pessoa.
   6 - Gosto do frio. Agasalhos de lã e cachecóis são fofinhos. A-D-O-R-O.
   7 - Assisto filmes de madrugada. Parece-me a melhor hora, porque está tudo em silêncio.
   8 - Amo dormir tarde. Lá pelas 3 ou 4 da madrugada. Talvez mais, até.
   9 - Desenhar é minha maior paixão. A sensação da figura surgindo no papel, a emoção de vê-la pronta. Tudo.
  10 - Posso passar um bom tempo calada, apenas pensando. 

Indico a...:
~ Revelando Sentimentos, por Naty Araújo.
~ Milk in Desktop, por Nina Auras
~ I think so, por Sra. Opinião
~ Miss Thay, por Thais Cristina

2 comentários:

Thais Cristina, disse...

Aiiin. amore, muito obrigada *-*
Quando eu postar no meu blog te aviso!
Bjos ;)

Jack disse...

Hey Leti, avisando aqui, pode passar aquela poesia lá sim, na verdade, eu achei que ninguém ia comentar rsrs
Eu tinha feito ela há uns meses e esquecido, tava num dia estranho quando a fiz... encontrá-la depois de tempos foi estranho, mas eu gostei dela. Ainda mais porque há uns tempos também que não consegui mais escrever ;/ parece que desaprendi tudo... tomara que seja só falta de inspiração.

Mas enfim, sintas-se à vontade quanto ao texto ;D me add se quiser closetojack@hotmail.com
Gosto de trocar ideias com escritores(as) \o/