29 de dezembro de 2010

Em 2011.

 

Eu vou...
1 - Comer menos pirulitos 7 Belo, porque já engordei 2 quilos por culpa deles.
2 - Ir mais à Igreja, preciso muito de Deus
3 - Cuidar das minhas unhas, que estão um lixo 
4 - Cortar meu cabelo - depois de dois anos - e fazer escova inteligente. 
5 - Terminar meu namoro com o computador para estabelecer um relacionamente com meus livros da escola. 
6 - Ser menos pavio curto - talvez assim mantenha minhas amigas por mais tempo. 
7 - Segurar minha lingua dentro da boca, mesmo quando ela estiver coçando MUITO.
8 - Parar de provocar minha mãe, nem que isso me custe minha reputação de chata
9 - Deixar o sarcasmo num canto mais escondido e me concentrar no carisma
10 - Ser mais sociável, aguentando até as pessoas que me matam de preguiça
11 - Guardar melhor meus segredos - e os dos outros também, obrigada
12 - Aprender a tocar Guitar Hero no nível médio
13 - Ganhar do meu primo em uma briga de galo. 
14 - Demorar mais de dois dias para ler um livro, por mais que ele seja maravilhosamente ótimo e perfeito
15 - Amadurecer o suficiente para não sucumbir à vontade de apagar esta lista.
Amém.

Pauta para a 14ª semana do projeto Entrelinhas, parte da gincana de fim de ano

6 comentários:

Fearless disse...

Obrigada por visitar meu blog, flor.
Seu novo template está lindo.

Jamylle Carvalho disse...

espero que consiga realizar todos os desejos. feliz ano novo <õ/

Thais Cristina, disse...

Leeti, tenho uma proposta a fazer, rs. É serio, quer me ajudar no blog novo:
http://tinyurl.com/26odo7j ?

O nome é She's Got some Style e é sobre moda e afins. Se quiser, manda seu e-mail! Bjão ;)

Mayara disse...

Acho que sou a única pessoa no mundo que não fez nenhuma lista para 2011. :(

Ana Carolina disse...

Olá
vim dar uma passadinha no sue blog, para te avisar que te indiquei para receber o selo de qualidade do Projeto Créativité.
Ele está nesse link:

http://anitaguiar.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

Adoro seu blog.Sweet Kisses.

Beatriz disse...

Olá!
Espero que consiga atingir todos os seus objetivos. Eu sinceramente já desisto dessas tais listas de ano novo, pra mim são tão difíceis de cumpri-las como formulá-las.Mais, boa sorte!
Beijos