30 de janeiro de 2011

Happy B-day - 28/01

Feliz aniversário atrasado, Corta esse BLÁ-BLÁ-BLÁ. Me desculpe por ter esquecido. É que minha cabeça anda totalmente bagunçada com toda essa história de mudar de escola, voltar às aulas e tal. Mas eu ainda te amo, tá? Você foi parte de mim em 2010; e tomara que continue a ser por vários outros anos. É, CBBB, foi nos seus posts que eu chorei quando algum garoto me magoou, quando briguei com alguma amiga, ou quando me decepcionei com alguém. Você sou eu, afinal. Minhas palavras, meus sentimentos, tudo... Enfim, sem mais enrolações. Parabéns, meu blog. Até janeiro que vem (e da próxima vez eu venho no dia certo, ok?). ;*

4 comentários:

Thais Cristina, disse...

Hahaha, parabéns atrasado pro seu blog também :)

Nina disse...

Parabéns Corta esse Blá-Blá-Blá, você merece *--* HAHAHA, muitos anos para o seu blog viu?

Monique Premazzi disse...

Parabens atrasado! Estou louca para fazer 1 ano no meu blog agora dia 17. Nem acredito que se passou esse tempo e eu não abandonei ele de vez D: KKKKKKKKKK

E não fica com ciumes não, porque eu também tenho, é tenso. Na verdade, sou meio OBSESSIVA por ele e as vezes prefiro não dizer nada pra não arrumar problema KKKKKKKKKKKKKKK Q- Poynter é brava, não conheço nenhuma boazinha.

Beijinhos :*

Monique Premazzi disse...

Cade o post novo Leti? KKKKKK Quero post [a]