16 de janeiro de 2011

Sou eu, de volta do Rio

É gente, depois de 22 dias curtindo as férias com as primas mais lindas do mundo, eu estou de volta. Ai, mas que saudade do calor e da água do mar... Bem, o importante é que eu me diverti MUITO e tive tempo de matar a saudade do Rio de Janeiro - e dos meus amores. Afinal, sempre fui meio carioca, admito! E, pra reforçar minha teoria, minha mãe é carioca, né? Então..., tá no sangue!
   E, para comemorar o Ano Novo, alguns selinhos. Primeiro um que a fofa da Ana Carolina, do blog Sweet Carolina, me indicou:
Era para eu indicar 15 pessoas, mas eu vou fazer diferente. Eu indico a:
- Milk in Desktop, por Nina Auras
- Revelando Sentimentos, por Naty Araújo
- Justin Bieber News, por Beliebers
- I Think So, por Sra. Opinião
- Manuscrito, por Italo
- Só podia né?, por @juusep
- Surtos Mode ON, por Jéssica
E a todos que comentarem nessa postagem
E agora, um pequeno questionário...

Nome: Letícia Guedes
Uma música: Fireflies - Owl City

6 coisas sobre mim
Humor: Depende da situação - posso ser má ou boazinha, varia de acordo com quem estou lidando.
Uma cor: Roxo
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De avião
Um seriado: House
Frase ou palavra mais dita por você: "Só para constar..."

O que achou do selo?
Muuuuuuuuito fofo *----------*

E agora dois que a linda Djéeh, do blog Pensamentos flutuam, me indicou: 





















 
Tenho que indicar a nove blogs, entãaao...
- Milk in Desktop, por Nina Auras
- Revelando Sentimentos, por Naty Araújo
- Justin Bieber News, por Beliebers
- I Think So, por Sra. Opinião
- Manuscrito, por Italo
- Só podia né?, por @juusep
- Surtos Mode ON, por Jéssica

 
E os indicados são:
- Histórias, Histórias, por Mariie
- Justin Bieber News, por Beliebers
- I Think So, por Sra. Opinião


Beijos ;*

9 comentários:

Djéeh disse...

Eii, tem 2 selos no meu blog pra você , pega láa :D

http://pensamentosflutuaam.blogspot.com/p/selos-que-ganhei.html

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Parabéns pelos selos, bom tê-la de volta.
Abração.

Thais Cristina, disse...

brigada pelos selinhos amore!
daqui a pouco eu posto no blog ;)

p.s: você tava na minha terrinha, o Rio *-* rs

Italo Stauffenberg disse...

obrigadaço pelos selos!

SELO pra vc no blog tbm! http://migre.me/3ImJY

'-'

Nina Auras disse...

Nossa, MUITO obrigada pelos selos, Leti! *-* De verdade. Não sei se mereço, mas fiquei muiiiito feliz! <3

Monique Premazzi disse...

Parabens pelos selos amor. Vi que você deu um deles pra minha linda Nina Auras! Fiquei super feliz *-*

Beijinhos e obrigada pela visita!

Carolina Hermanas disse...

Parabéns pelos selos.HAUAHAU *__________*

Carolina Hermanas disse...

Eu não mudei de blog,apenas de nome : http://thesoulofheart.blogspot.com/
:)

Maiara disse...

Passando para agradecer a visita. ^^
E parabéns pelos selos.

:)