12 de fevereiro de 2011

What If? - parte III


Anteriores - Parte I - Parte II

Sorri e continuei caminhando, de mãos dadas com Zorro. Já dava para ouvir as primeiras ondas se quebrando na praia. Era a primeira vez no dia que eu chegava perto de algum tipo de água. Claro que tinha que ser salgada, para eu não poder beber. Mas ainda assim, era bom ouvir seu som.
   - Feliz? - Zorro sussurrou em meu ouvido, apertando sua mão contra a minha. 
   - Muito. Obrigada mesmo. 
   Ele sorriu, entortando os lábios. 
   Duas horas caminhando juntos e já parecíamos dois amigos de infância. O mais engraçado é que não falamos absolutamente nada além de "Que calor" e "Que sede". Bem, as reclamações partiram de mim. Zorro não disse nada. Nem seu nome, na verdade. 
    - Er... você tem um nome? - perguntei, envergonhada. 
    Ele crispou os lábios e franziu o cenho. 
    - Pode me chamar de Christian. 
    - Certo, Christian... onde estamos mesmo? 
    Ele relaxou o rosto e soltou minha mão para olhar em volta.
    - Chuto que em Petalúnia - disse, meio perdido -, pelo menos parece muito. 
    - Ah, tanto faz também. Já tô ferrada mesmo. 
    Christian pegou minha mão de novo, me conduzindo a uma casinha com uma placa que dizia "Sant's Hotel". Christian empurrou a porta, fazendo apitar um sensor de presença. Uma senhora barriguda surgiu quase que na mesma hora, com uma prancheta na mão e um olhar infantil no rosto.
     - Quarto para dois? - sugeriu, mal-intencionada. 
     - Não. Dois quartos. - corrigi, vermelha. 
     - Hm, certo...
     Olhou a prancheta e sorriu um sorriso desdentado, tirando duas chaves do bolso.
     - Quartos 103 e 104, no segundo andar. O jantar sai às sete. 
     E saiu rebolando um quadril bem avantajado.
     - Então, Christian... onde fica Petalúnia exatamente?
     - Tenha certeza de que não no geoatlas. 
     - Sei. - respondi, por não saber mais o que dizer. 
     - Ei, que tal irmos à praia? Ainda dá para pegar a maré alta. 
     - Claro, mas... será que posso beber água antes?
    Ele riu e passou suas mãos por meu ombros, encostando minha cabeça em seu peito. O toque áspero e leve dele era absurdamente parecido com o de Charlie. Mordi os lábios. Ele deve ter pedido água, mas não me lembro.
     Meu cérebro congelou no momento em que percebi que Christian me abraçou exatamente do mesmo modo que Charlie fez antes de tudo virar de cabeça para baixo.

"Every time I speak you try to stop me
Cause every little thing I say is wrong
You say you're noticing but you never see
This is who I really am, that you can't believe"
What If - Ashley Tisdale
 
CONTINUA...

Esta provavelmente foi a pior parte de todas. Me desculpem por isso, tchucos (HAHA', apelido infame), mas é que eu não tô com muita cabeça, sabe?, mas também não quero deixar o CBBB parado, então... prometo fazer mais bonito na próxima parte e por favor não desistam de What If?, só fiz feio desta vez. Beijinhos e até a próxima.
      

13 comentários:

Thais Cristina, disse...

Não fez feio nada, Leeti!
Eu achei bem coerente, na verdade. A única coisa ruim é que agora eu vou ficar mais curiosa pra saber o desenrolar da história, rs.
Continua flor *-*
Um beijo ;*

Stella Valim disse...

que lindo! parabéns e mais sucesso com o blog

mila disse...

A primeira frase me chamou tanta a atenção que eu li, mesmo não tendo lido as outras partes, mas foi fazer isso agora iehauheuhea

ah, se puder dá uma passadinho no meu blog. Tem um comunicado e eu conto com a tua ajuda :3

beijinhos :*

Mariie disse...

Ameii o texto, tudo de boom e energias positivas pro bloog. ;*

Alternativa teen disse...

Muito bom seu blog já sigo !

Ceres        disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceres        disse...

Suas histórias não são lixo! D:
São lindas s2s2
beijos

Monique Premazzi disse...

A cada capitulo estou ainda mais curiosa para saber o que vai acontecer com ela e o Charlie, porque tem que ser o Charlie u.u KKKKKKKKKKKKK

Amando.
Continua logo!
Beijinhos :*

. pamela moreno santiago disse...

deve ser o irmão gêmeo do Charlie. só pode
SHHASUHAHSHAUHSHAS

beeeijos e continua :@

Anna Carolina Vale . disse...

Ok, li todas as partes em tipo em dez minutos, e adorei. Continua please >< Beijos :**

Heitor Lima disse...

Aviso importante no meu blog. Quero que você saiba.

Monique Premazzi disse...

Cadê a continuação Leti? Não da assim não ein? KKKKKKKKKKKKKKKK

Nina Auras disse...

Esse zorro vai dar o que falar, viu (6) q

HAHA, "a pior parte de todas"? Ah, pára, né! Essa coisa linda aqui, você acha que foi a pior parte de todas? Estou achando muito interessante! E o que o Zorro - quer dizer, Christian - quis dizer com "Patalúnia"? AHEOHAEOAEHOAE. Adorando aqui, muito louca e divertida essa sua história *-*