23 de fevereiro de 2011

What If? - parte IV


Anteriores - Parte I - Parte II - Parte III

Mordi os lábios e fechei os olhos, sentindo as ondas quebrando sobre meus pés. Como a vida pode ser tão maravilhosa e complicada ao mesmo tempo?, quer dizer, eu estava com um Zorro super gato e mascarado do meu lado. Em meus dias normais eu curtiria o momento e deixaria rolar. Mas não era um dia normal, nem o cara certo. Christian era Charlie demais para mim. 
    - Tá tão quietinha - ele disse, olhando o mar se quebrando à sua frente -, no que está pensando? 
    - Está tudo tão complicado, Christian... 
    Ele franziu o cenho, em sinal para que eu continuasse. 
    - Para começar, eu não sei como vim parar aqui. E depois, não sei o que é aqui. Alucinação? Sonho? Além disso, tirando você, eu não tenho mais ninguém com quem contar. E mesmo você. Pôxa, eu não te conheço nem há um dia! 
    - Ei, relaxa. 
    Christian tinha um poder enorme de ser perfeito. Impressionante. Até o sorriso mais superficial ficava lindo nele. Pena que fosse superficial demais para me enganar. Ele só queria que eu parasse de encher seu saco. Só isso. 
     - Ah, como se você ligasse, senhor Eu-Me-Acho-O-Zorro.
    Ele revirou os olhos. 
    - Acha mesmo que só tô querendo calar tua boca? 
    Encarei-o, com a sobrancelha arqueada.
    - Tenho certeza.
    Um faísca de frustração atravessou seus olhos. Eu o irritava, então...
    - Pois está errada. 
    E ficou em silêncio, apenas olhando o mar. 

Revoltada. Era isso que eu estava. Eu não tinha falado porcaria nenhuma e ele tinha ficado irritadinho. Mas que merda de garoto frouxo. Na verdade, não sei de quem estava com mais raiva: de mim, por ter confiado nele, ou dele, por ter me mandado relaxar. Minha cabeça fervia. Precisava me acalmar. 
    Tirei a blusa e corri em direção ao mar, deixando a água me engolir. Me afogar eu não ia. O resto que se danasse. Christian continuou calado, apenas me olhando. Parecia alheio a tudo que eu fazia. Se eu me matasse, ele provavelmente nem notaria. 
     - EU TE ODEIO! - berrei para ele. 
     Ele sorriu, exibindo seus dentes brancos perfeitos. Mas que ódio desse menino! 
     - Isso quer dizer que sente alguma coisa por mim. Nem que seja ódio.
     - Você tá mudando de assunto. 
     - Não estou, não. 
     Bufei.
     - O que você está querendo dizer? - perguntei, trincando os dentes. 
     - Que você gosta de mim, May. 
     - Isso não é verdade, Christian. Você sabe que não. 
     Mas minhas bochechas coradas me entregaram. Ele ria, enquanto se aproximava de mim - mais lindo do que nunca. Meu corpo todo tremeu. Talvez eu gostasse mesmo dele. Caminhei para fora do mar, tremendo de frio, mas sentindo meu sangue ferver por dentro. Christian já estava muito perto. Perto demais. 
     Aceitei seus braços quando ele os passou por minha cintura, deixando-me a centímetros de sua boca. Seu hálito de menta soprou em meu ouvido:
     - Eu te amo, Maria Lúcia. 
     Nossos lábios estavam prestes a se encaixar quando me dei conta: Como ele sabia meu nome, se nunca havia contado qual era?

"What if I said I loved you?
Would you be the one to run to?
Or would you watch me walk away
Without a fight"
What If - Ashley Tisdale

CONTINUA...

MIL DESCULPAS, tchucos! Tives quatro provas essa semana, estou a ponto de enlouquecer. Mas eu escapei do livro de história para dar o ar da minha graça (haha', muito engraçado, '¬¬). Enfim, aqui está mais uma parte de What If?. Sei que compliquei, se não entenderem nada alguma coisa, é só perguntar. Além disso, estou enrolando muito, por isso entendendo se pararem de ler pela metade ou se se irritarem com o final. Vou tentar postar a quinta  parte mais rápido, mas não posso prometer, porque lá na escola está uma correria só. Ah, e me desculpem pelo tamanho do post.  Beijos de maçã.

6 comentários:

Thais Cristina, disse...

Menina, eu quero saber logo o final - Curiosa MODE ON - você tá me deixando doida, Leeti! rs

Sério, tá muito perfeita *-*
Um beijo flor ;*

Heloísa Paula disse...

Ahh, esta histórinha tá ficando mtoo booa! Acompanhando sempre *-*
bjo

Wanda disse...

Mil expectativas *-*
tá lindo floor !

http://distractingpages.blogspot.com/
beijinhoos

Anna Carolina Vale . disse...

Aiin, mais please? ><
É maldade enrolar assim viu?
beijos ;*

Ana Carolina disse...

Olá você acaba de receber um Meme Manuscrito do meu blog.
http://anitaguiar.blogspot.com/2011/02/meme-manuscrito.html

Sweet Kisses

Monique Premazzi disse...

Eu estou completamente irritada e querendo matar você. Será que pode desenrolar essa história? Estou ficando confusa! Por outro lado, esse conto está ficando cada vez melhor e esse capitulo ficou fofo, awwnt *-* Posta mais. Não demore!

Beijinhos *: