4 de fevereiro de 2011

What If? - parte I

Encolhi meus braços, abraçando meus ombros. Cara, como estava frio. Nova York nessa época do ano era indigerível. Neve apesar do sol, floquinhos irritantes no cabelo, luvas que pinicam e toucas de crochê. Bem, das toucas até que eu gosto. Derrubei um chocolate quente guela abaixo e me joguei no sofá, ligando a televisão. The Oprah Winfrey Show. Peguei uma bacia de pipoca e fiquei assistindo, no conforto do aquecedor.
   - Oi, May - ele me cumprimentou com um sorriso torto. Tirou as botas de neve e deu uma volta pela casa, parando na escada - Mãe? 
   - A tia saiu. - respondi. Charlie abriu a boca para falar alguma coisa, mas desistiu. Então continuei: - Antes que pergunte, o tio também foi. Foram à Starbucks. Voltam as oito. E fiquei quieto, Charlie! - completei, remedando minha tia. Ele arregalou os olhos com a imitação. Dei de ombros - Ela mandou dar o recado, ué! 
   - Não precisava dar uma de esquisita! 
   - Eu sou esquisita, Charlie! 
   Ele mordeu os lábios. 
   - É, tem razão.
   Ele deu outro sorriso torto e tirou o cachecol, jogando-o do outro lado da sala. Revirei os olhos, perplexa. Os anos se passavam e meu primo continuava um desleixado. Charlie riu pelo nariz, emitindo um som engraçado. Bobo. 
   - Para com isso - mostrei a língua para ele -, seu irritante! 
   Charlie mostrou a língua de volta e desabou a meu lado no sofá. Pegou o controle da minha mão e passou o braço pelo meu ombro, deitando-me no seu colo. Algum tipo de brincadeira? Corei. Ele riu e passou os dedos por minhas bochechas frias e rosadas. Nunca o tinha visto tão carinhoso comigo. 
   Na verdade, ele nunca tinha sido carinhoso comigo. 
   - Charlie! - agarrei sua mão, que já descia por meu pescoço - O que pensa que tá fazendo?
   - Nada, ué... - e então pensou um pouco - Eu sei lá. 
   Ele me soltou e voltou à sua posição normal. Não, não. Estava parado demais. Tinha alguma coisa errada. Soltei um suspiro e me preparei para perguntar por quê. Ele continuava muito quieto. Abri a boca para falar.
   Foi quando ouvi um barulho vindo da porta. Três batidas e um brilho intenso. 
   E tudo, inclusive Charlie, sumiu.

"Get real, who you playing with?
I never thought he'd be like this
You were supposed to be there by my side"
What If - Ashley Tisdale
 
Certo, eu não sei bem o que é isso. Talvez uma tentativa de história. Enfim, minha inspiração me deu tchauzinho e saiu pra viajar. Então, por enquanto, só vão encontrar textos desse tipo por aqui. Mas não sumam, porque assim que minha amiga voltar de viagem eu volto com meus textos - os menos esquisitos. Merece continuação, gente? Bem, é isso. Beijinhos de maçã.

11 comentários:

Naty Araújo disse...

Ahh, não vem com esse Blá-blá-blá todo não rs.

Tá querendo elogio, só pode, né?

Até o texto sobre a foto, vc me surpreendeu.
Aquele sim não ficou tão bom quanto esse.
Mas vc sempre surpreende e é por isso que eu aprendi a ter tamanha admiração por vc.
E não pense que isso é rasgação de seda.

Sumi do meu blog, aí automaticamente sumi dos outros... mas estou aqui pra agradecer os selos e dizer que peguei todos.
Vou postá-lo.

Mil obrigada *-*

Beijão

Mariie disse...

Ah, por favor, diz q vai ter contuação, vai?
Muito boom! Parabéns. Kisses

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Eu gostei do texto. Muito, na verdade. Um pouco de mistério faz bem, então talvez não precise de continuação.

Italo Stauffenberg disse...

ótimo texto, e já disse que amei seu lay?

lindo, parabéns leeti!

Fuve disse...

Tem um selo pra você no meu blog

@juusep disse...

Tem continuação rs? Ficou bacana! Beijos

. pamela moreno santiago disse...

continua sim *-*
e pode seguir que eu deixoo (H)
HSUHAUHSUAHSUH
sigo de volta.
beeijos

Autora disse...

Lindo seu blog muito fofo.
vai ter continuaçao neé? Por favor diz que sim .
Beijos.
visita :http://listenthememories.blogspot.com/

Thais Cristina, disse...

Leeti, faz o favor de colocar essa continuação aí, garota! rsrs
Não, é sério: tá muito bom flor *-*
Nova York + histórias de amor = perfeito!
Posta, posta, posta!
Beijinhos ;*

p.s: acho que vou voltar a postar lá no shesgotsomestyle.blogspot.com (ficou desatualizado, né? rs) enfim, se vooc quizer postar lá... fique a vontade!

Stella Valim disse...

Muito lindo seu blog e o texto,parabéns.
http://garotasnasruas.blogspot.com/

Monique Premazzi disse...

Não acredito que ela estava sonhando com isso! Gente, eu fico LOUCA quando eu acabo de ler um texto e a pessoa diz que estava sonhando ou imaginando. Na verdade, eu AMO fazer isso nos meus textos, mas tenho odio de ler assim. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Quero maaaaaaaaaaaaais!
Amei Leti *-*
Beijinhos :*