18 de março de 2011

What If? - parte VII


Senti meu coração batendo sob minha mão. Era lento e aconchegante, como nunca antes. Doze anos antes. Respirei fundo, absorvendo o ar frio da manhã. Abracei as pernas e voltei a olhar as ondas que se quebravam na praia. Tudo era silêncio. Charlie ainda roncava no quarto ao lado. O resto do Sant's Hotel via televisão no conforto da cama ou dormia debaixo dos cobertores. 
    Desci da mureta da varanda e fui para o quarto. Minha cama estava uma zona: cobertores enrolados, lençóis só na metade da cama, travesseiros no chão. Me joguei na dezorganização. Dormir de novo parecia bom, pelo menos até que meu primo acordasse. Tirei a calça jeans e cocei os olhos, sentindo-os queimar de cansaço. De repente, tudo sumiu. 
 . . .

- May... - uma voz distante me chamava. - Ah, minha filha, queria tanto que você pudesse me ouvir... Eu e seu pai sentimos tanta saudade. Você não faz nem ideia... 
    Eu estou te ouvindo, mamãe. E também sinto a sua falta. 
    - Charlie, ele... - minha mãe começou a rir, em choque - Nossa, como ele chora. Nunca vi aquele menino chorar tanto. É só alguém falar seu nome e... - engasgou com as lágrimas - Sinto pena dele. Acho que ele te ama, meu bebê.
    Você não faz nem ideia, mãe.
    - Tomara que um dia você perceba isso. - pegou minha mão e eu soube que ela sorria. - Agora tenho que ir. Mas nunca se esqueça de que a gente te ama muito. Volta logo, minha menina. Você não sabe a falta que faz.
    NÃO!, não vai, não me deixa. MÃE!
. . .

- Bom dia, meu amor - uma voz rouca e doce sussurrou em meu ouvido. - Dormiu bem? 
    Pisquei algumas vezes, tentando me acostumar à escuridão. Alguém tinha fechado as cortinas. Senti sua respiração no meu rosto, depois seus lábios no meu pescoço. Uma hora ou outra Charlie ia me beijar e perceber meu rosto molhado de choro. Empurrei-o e me levantei, indo para o banheiro. 
    - Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou, meio perturbado.
    - Não. - respondi do banheiro. - Me dá só um minuto. 
    Enchi minha mão de água e joguei tudo no meu rosto. Mas parecia que as lágrimas não queriam ir embora. Meu sonho me perturbava a cada cinco minutos, fazendo com que as intrusas voltassem a escorrer, molhando meu rosto todo de novo. 
    Charlie ainda me esperava sentado na cama. 
    - Melhor? - perguntou assim que me sentei ao seu lado. 
    - Muito. 
    Ele ficou em silêncio, me observando. Sorri, malvada. 
    - Não vai me beijar, não? 
    Charlie riu, deitando-me em seu colo. Me pareceu mais sexy do que nunca. Pregou seus lábios aos meus, com sua mão em minha nuca. A outra se intercalava entre nuca e costas, desesperadas. As minhas eu prefiro nem comentar. 
    - Sonhei com a minha mãe hoje. - contei, em meio a seus lábios. 
    Sua boca congelou e ele se afastou de mim. 
    - O que foi, Charlie? 
    - Não acredito nisso! - exclamou, animado. Me abraçou forte e pulou da cama, comigo no colo - Que ótimo, May! 
    - Perdi alguma coisa? - perguntei, meio confusa. 
    - Você não sonhou, Maria Lúcia. Você ouviu!
    - E isso significa alguma coisa?
    Ele revirou os olhos e suspirou. 
    - Significa tudo. 
    Me deu mais um selinho. 
    - Significa que você está acordando. Simplesmente isso.

"Makes me want to know right now
If it's me you'll live without
Or would you change your mind
What if I need you?"
What If - Ashley Tisdale 


CONTINUA...

Enfim, aqui estamos. Dessa vez devo mesmo desculpa a vocês, porque não postei não por falta de tempo, e sim por falta de inspiração. Mas acho que ela voltou, graças a Deus. Espero que gostem, e comentem. Não vou mais promete postar rápido, porque vou acabar descumprindo a promessa. Mas prometo que a próxima parte vai ser bem legal. Beijos de melão, tchucos ;*

3 comentários:

Stella Valim disse...

Que lindo moça.
Adorei.
http://garotasnasruas.blogspot.com

Leeh disse...

Letii ta perfeito amg,posta mais que seus postes me inspiram.UAHSUAHS
Beijo ;*

Monique Premazzi disse...

AH MEU DEUS, AMEM! A MARIA LUCIA TEM QUE ACORDAR LOGO *-* Awn, não vejo a hora pra essa história se desenrolar de uma vez. Poste logo QQQQ

Meme pra você ein? http://secretsofalittlegirl.blogspot.com/2011/03/meme-2.html Espero que goste.

Se cuida s2