8 de abril de 2011

15 anos; Meme *-*


Vamos as perguntas e respostas:
1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem cansar? Qual?
Ah, existem váaaaaaaaarios, mas o que eu nunca mesmo vou parar de amar é Orgulho e Preconceito, que marcou demais a minha vida.

2 - Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?
Como já escolhi Orgulho e Preconceito na de cima, vou escolher Uma rua como aquela, que também é maravilhoso.

3 - Indique um livro para que os outros possam ler.
Bem, benhê, eu indico todos do Harlan Coben, em especial Não conte a ninguém.

4 - Indique 10 blogs para responder este Meme.
Marie, e seu Suddenly, Ballerina
Thatz, e seu O diário
Sheila, e seu I Think So...
Helen, e seu Mundo Adolescente
Leti, e seu Believe
Stella, e seu Plush Love
Angus, e seu This is me
Carolina Vale, e seu Desventuras&Infortúnios

5 - Linke o blog que te indicou: http://secretsofalittlegirl.blogspot.com

Enfim, meus tchucos', a foto eu tirei no meu aniversário (06/04/2011, 15 anos *-*) e pus aqui em troca do post que eu devia ter feito e NÃO fiz. E o meme eu tô pra por há séculos e séculos, amém. Foi a fofa da Nique que me indicou. Brigada, gata ;* Beeeeeeeijooos de mel, benhês ;*

3 comentários:

Monique Premazzi disse...

Awn, postou o MEME *-* Gostei do nome desse livro que você disse na segunda pergunta. Ele é sobre o que?

Beijinhos, se cuida s2

Monique Premazzi disse...

Adorei o lay novo Leti *-*

Barbara Nonato disse...

Também adoro Orgulho e Preconceito, tanto o livro quanto o filme! É uma bela história. Você tem bom gosto!!!